Não consegues concluir o processo de agrupamento de jogadores em partidas ou perdes a ligação à partida online e recebes o código de erro 2618-0006.
Este código de erro pode indicar que a tua ligação à Internet expirou, devido a uma ligação à Internet lenta ou a um sinal fraco da rede sem fios.