Como bloquear um fotógrafo (New Pokémon Snap)
Neste artigo, irás aprender como bloquear um jogador em New Pokémon Snap para deixares de ver o seu nome, as suas fotos e os seus comentários.
Se não quiseres ver os conteúdos de um determinado fotógrafo, tens a opção de bloqueá-lo no jogo. Os conteúdos que considerares inapropriados também podem ser denunciados.