Como denunciar conteúdos inapropriados ou ofensivos (New Pokémon Snap)
Neste artigo, irás aprender como denunciar uma foto, uma legenda, o nome de um fotógrafo ou o um comentário que um jogador tenha escrito em New Pokémon Snap.
OS conteúdos que considerares inapropriados podem ser denunciados no jogo. Também podes bloquear jogadores para deixar de ver as suas fotos e legendas.