Como criar ou mudar uma ID de acesso para a tua Conta Nintendo
Seleciona Grupo familiar.
3. Seleciona a conta infantil que queres atualizar, seguido de Definições de Acesso e Segurança.
Seleciona Editar na secção Alterar a ID de acesso.
5. Poderá ser-te pedido que confirmes a identidade voltando a introduzir a palavra-passe, voltando a autenticar através de uma chave de acesso e/ou confirmando o endereço de e-mail. Se isso acontecer, volta a introduzir os dados da conta do administrador da conta familiar ou da conta infantil.