Este artigo apresenta instruções para utilizar o código de download para o Pokémon Sword Expansion Pass ou o Pokémon Shield Expansion Pass.
O código de download digital para o Pokémon Sword Expansion Pass ou o Pokémon Shield Expansion Pass permite-te selecionar que Expansion Pass queres quando utilizas o código.
Seleciona o Expansion Pass que queres, na lista de produtos disponíveis.
6. Seleciona "Confirmar" para utilizar o código de download e começar a descarregar o conteúdo.
7. No ecrã de confirmação de compra, podes ver os teus códigos de download para o Pikachu Uniform Set e o Eevee Uniform Set.
8. O conteúdo do Expansion Pass fica disponível aquando do lançamento e depois de o jogo estar atualizado com a versão mais recente.