Mensagem de erro: Para participar neste jogo, deverás ter a aplicação instalada na consola
É apresentada a seguinte mensagem de erro quando tentas iniciar um jogo ou conteúdos adicionais na tua consola Nintendo Switch: "Para participar neste jogo, deverás ter a aplicação instalada na consola."
Esta mensagem não quer dizer que haja um problema com a tua consola. Costuma querer dizer que estás a tentar iniciar conteúdos adicionais para um jogo que não está presente na consola Nintendo Switch.
Se o jogo e os conteúdos adicionais se destinarem à região europeia, mas o erro persistir, contacta-nos para obteres ajuda.
Para mais informações sobre a compatibilidade com regiões, lê o artigo Perguntas frequentes sobre compatibilidade com regiões.