As informações neste artigo podem ajudar-te se certas secções do Ring Fit Adventure não responderem conforme esperado ou de todo.
Se os passos acima não resolverem o problema, consulta o procedimento recomendado para quando o Ring-Con não é registado ou não responde corretamente.