Este artigo pode ajudar-te se tentares adicionar pela primeira vez um dispositivo de áudio Bluetooth à tua consola Nintendo Switch ou após removeres um dispositivo guardado. Caso estejas a tentar ligar um dispositivo de áudio Bluettoh que já tenhas utilizado anteriormente com a a consola, segue os nossos passos no artigo UNão é possível ligar à consola um dispositivo de áudio Bluetooth guardado.
Conseguiste adicionar um dispositivo de áudio Bluetooth diferente?Caso consigas ligar corretamente outro dispositivo de áuido Bluetooth à consola, isto poderá indicar um problema com o dispositivo original.
Continua a utilizar o dispositivo que funciona corretamente e não te esqueças de consultar a página da Nintendo para ficares a par de todas as novidades.Caso não consigas ligar corretamente nenhum dispositivo de áudio Bluetooth, então a consola Nintendo Switch terá de ser reparada.