Este artigo pode ajudar-te caso estejas a tentar ligar um dispositivo de áudio Bluetooth à tua consola Nintendo Switch depois de já teres guardado as suas informações na consola. Caso estejas a tentar ligar um dispositivo de áudio Bluetooth pela primeira vez ou um dispositivo anteriormente guardado que entretanto foi removido, segue as instruções do artigo "Não foi possível adicionar um novo dispositivo de áudio Bluetooth".
O problema ficou resolvido?Se estas informações resolveram o teu problema, então, está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.
Conseguiste estabelecer ligação a outro dispositivo de áudio Bluetooth?Se for possível estabelecer ligação a outro dispositivo de áudio Bluetooth, o primeiro dispositivo pode ter algum problema.
Continua a usar o dispositivo que funciona e visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.Se não for possível estabelecer ligação a nenhum dispositivo de áudio Bluetooth, a consola Nintendo Switch terá de ser reparada.