Não há som nos auscultadores ligados à Nintendo Switch
Ao utilizar auscultadores com uma consola Nintendo Switch no modo portátil ou no modo de superfície estável, não ouço som.
Se a configuração "Desligar o som quando não há auriculares ligados" estiver ativada, ao desligar um conjunto de auscultadores ou um dispositivo de áudio Bluetooth, o som nos altifalantes da consola ficará silenciado até que os botões de volume sejam premidos na consola ou até que esta configuração seja desativada manualmente.
Este problema ocorre com auscultadores com fio ou com auscultadores sem fios Bluetooth?- Verifica se a tua consola tem a última versão instalada.