O Ring-Con não regista o Joy-Con como estando encaixado
As informações neste artigo podem ajudar-te quando o Ring-Con não reconhece o Joy-Con ou não o regista como estando encaixado enquanto usas o Ring Fit Adventure na Nintendo Switch.
O Ring-Con e a correia para a perna foram concebidos para uso com o Ring Fit Adventure. Estes acessórios não são compatíveis com outros jogos ou software.
1. Encaixa o Joy-Con direito à Nintendo Switch – Modelo OLED, certificando-te de que é corretamente registado no menu HOME como estando encaixado à consola.
2. Desencaixa o Joy-Con direito e certifica-te de que se regista no menu HOME como estando sincronizado com a consola.
5. Remove o Joy-Con direito do Ring-Con e volta a encaixá-lo, certificando-te de que ouves um clique.
Desencaixa o Joy-Con direito do Ring-Con e certifica-te de que se regista como estando sincronizado com a Nintendo Switch Lite no menu HOME.