O Ring-Con não responde à força exercida ou não é possível calibrá-lo.
As informações neste artigo podem ajudar-te quando o Ring-Con não responde ao ser virado (movimento) ou quando não o consegues calibrar no Ring Fit Adventure.
O Ring-Con e a correia para a perna foram concebidos para uso com o software Ring Fit Adventure. Estes acessórios não são compatíveis com outros jogos ou software.
1. Encaixa o Joy-Con direito à Nintendo Switch – Modelo OLED, certificando-te de que é corretamente registado no menu HOME como estando encaixado à consola.
2. Desencaixa o Joy-Con direito e certifica-te de que se regista no menu HOME como estando sincronizado com a consola.
Se o Joy-Con direito estiver a funcionar corretamente, mas o Ring-Con não registar corretamente a força exercida, o Ring-Con terá de ser reparado.