O comando da NES não reage no modo sem fios
Nota: Quando os comandos da NES estão encaixados numa consola Nintendo Switch, a consola não cabe numa base com entrada LAN. Os comandos da NES podem ser carregados ligando o carregador diretamente ao conetor USB da consola Nintendo Switch, em bases sem entrada LAN, ou encaixando os comandos numa Nintendo Switch - Modelo OLED e colocando a consola na base com entrada LAN.
Se o sistema já estiver atualizado, reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante três segundos e selecionando depois "Opções de energia" e "Reiniciar".