Os Joy-Con não funcionam ou funcionam indevidamente quando utilizados no modo sem fios
5. Se o problema ocorre enquanto tens um dispositivo de áudio Bluetooth ligado, desliga o dispositivo de áudio Bluetooth.
Na maioria dos casos, será suficiente mover estes dispositivos para entre um e 1,5 metros de distância da Nintendo Switch e/ou dos Joy-Con. Contudo, se este problema persistir, recomendamos que desligues estes dispositivos enquanto estás a utiizar a Nintendo Switch.