NAT do tipo A é preferível e geralmente indica que o teu ambiente de rede é adequado para te ligares a outros jogadores. NAT do tipo B também é compatível com a maioria dos outros tipos de NAT.
Se mesmo assim ainda tiveres dificuldades em ligar-te a outros jogadores, é possível que o problema seja da rede do jogador a quem te estás a ligar. Se esta situação só ocorre quando te ligas a um jogador específico, pede-lhe que experimente os mesmos passos.
Se a situação ocorrer quando te tentas ligar a qualquer jogador, o problema pode ainda ser no ambiente da tua rede ou no router sem fios.
Ligar diretamente a um modem, em vez de ao router, ignorará outros dispositivos de rede e determinará se estes estão a causar o problema. Após ligares a consola diretamente a um modem, certifica-te de que reinicias o dispositivo removendo o cabo de alimentação por um minuto. É necessário um adaptador LAN USB para configurar uma ligação à Internet por cabo através da utilização de uma base para a Nintendo Switch sem uma porta LAN.
Com base neste resultado, é possível que as velocidades da tua rede estejam a fazer com que a tua ligação expire quando te tentas ligar a alguém.
Utilizadores com ambientes de rede com NAT do tipo C podem ter dificuldade em ligar-se a outros utilizadores com tipos de NAT mais restritivos.
Dado que parece estar tudo bem com as velocidades da tua rede, segue as nossas instruções para tentar melhorar o tipo de NAT da tua rede. Se o problema não ficar resolvido, segue as instruções abaixo.