Código de download perdido ou em falta
As informações neste artigo podem ajudar-te quando um código de download de software está perdido ou em falta.
Se o código de download estiver em falta no recipiente, contacta a editora do jogo para obter assistência. O site ou as informações de contacto da editora costumam estar indicados na embalagem do jogo.