Informações
As informações neste artigo podem ajudar-te se a vibração do teu comando sem fios ficar diferente quando utilizas um dispositivo de áudio Bluetooth.
Quando usas um dispositivo de áudio Bluetooth, poderás notar que a vibração dos comandos sem fios varia na intensidade e na duração. A vibração também pode variar conforme o software que está a ser utilizado.
Se a vibração fica normal no mesmo software e com o mesmo comando quando não utilizas o áudio Bluetooth, o problema não é do comando, nem do software, nem da consola.
Se as alterações à vibração estiverem a afetar a jogabilidade, podes desligar o dispositivo de áudio Bluetooth e usar os altifalantes da consola ou um dispositivo de áudio por cabo. Também podes usar um comando com fios enquanto usas o dispositivo de áudio Bluetooth, se o software for compatível.
Caso a vibração do comando não funcione conforme esperado depois de desligares o dispositivo de áudio Bluetooth, segue os passos descritos no artigo "A vibração em HD não funciona ou não funciona corretamente".