A vibração em HD não funciona ou não funciona corretamente
Se o Joy-Con, o comando Pro ou o comando da Nintendo 64 não vibrar com a funcionalidade de vibração do comando ativa, ou se existir entre os comandos uma diferença de intensidade significativa que se torne demasiado inconveniente ou séria, o comando terá de ser reparado.