As informações neste artigo podem ajudar-te se recebeste o código de erro 2165-1001 na Nintendo Switch.
Mantém premido o botão POWER durante três segundos para reiniciar a consola. Depois, seleciona "Opções de energia" e "Reiniciar".
Se estas informações resolveram o teu problema, então, está tudo tratado! Visita o site oficial da Nintendo para veres as notícias e informações mais recentes sobre os produtos da Nintendo.