Os conteúdos adicionais para Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet não aparecem
Este artigo poderá também ajudar-te no caso de teres adquirido Pokémon Scarlet: The Hidden Treasure of Area Zero ou Pokémon Violet: The Hidden Treasure of Area Zero mas os conteúdos adicionais não aparecem no jogo.
Estás a utilizar a versão digital ou a versão física de Pokémon Scarlet/Pokémon Violet?
Seleciona o símbolo do utilizador no canto superior direito para aceder às informações da tua conta e seleciona Voltar a descarregar no menu à esquerda. Seleciona o conteúdo na lista de títulos comprados anteriormente e toca no ícone cor de laranja para voltar a descarregar.
O conteúdo já deve estar disponível para jogar assim que avançares o suficiente no jogo.