As informações neste artigo podem ajudar-te caso uma festividade ou um evento especial em Animal Crossing: New Horizons não tenha começado na ilha quando era suposto começar.
Animal Crossing: New Horizons inclui vários eventos especiais que celebram festividades e outras alturas memoráveis do ano. Estes eventos só ocorrem em dias específicos do calendário.
Se um dado evento não aparecer na ilha, podes não estar a cumprir certos requisitos para esse evento.