Nota: Se necessitares de uma chave mestra para uma consola Nintendo Switch, acede aqui.
O serviço de reinicialização do código PIN do controlo parental da Nintendo irá gerar uma chave mestra que permite redefinir o código PIN do controlo parental da tua consola Nintendo.
Para utilizares este serviço, terás de ter, pelo menos, 18 anos e uma consola Nintendo que pertença à região europeia.