Perguntas sobre o controlo parental, código PIN esquecido e chave mestra
Se precisares de uma chave mestra para o controlo parental da Nintendo Switch e tiveres uma Conta Nintendo vinculada à tua consola, podes obter uma chave mestra sempre que quiseres a partir desta página de serviço livre.
Se for o caso, podes configurar o controlo parental da Nintendo Switch através do teu dispositivo inteligente e, caso te tenhas esquecido, verificar ou alterar qual o código PIN atual do controlo parental.