O serviço de reinicialização do código PIN do controlo parental da Nintendo irá gerar uma chave mestra que permite redefinir o código PIN do controlo parental da tua consola Nintendo Switch.
Atenção! Definiste o controlo parental através da aplicação móvel Controlo parental da Nintendo Switch? Se for o caso, podes consultar e alterar o teu código PIN diretamente a partir da aplicação móvel.