Como formato o dispositivo de memória USB na Wii U?
Certifica-te de que a Wii U está desligada e depois insere o dispositivo numa das portas USB que encontras na parte de trás ou da frente da consola. Se estiveres a usar um disco rígido externo autoalimentado, a sua fonte de alimentação deverá estar ligada.
Ser-te-á pedido que formates o teu dispositivo USB quando a consola Wii U o reconhecer após o arranque. Também podes fazê-lo acedendo a "Definições da Consola" e depois a "Gestão de Dados" no Menu Wii U.
Nota que após formatares o dispositivo de memória USB na tua Wii U, este é formatado exclusivamente para esta Wii U e não pode ser partilhado enquanto dispositivo de armazenamento USB com computadores nem com outra consola Wii U.