Qual é o máximo de capacidade de um disco rígido externo suportado pela Wii U?
A capacidade de armazenamento máxima suportada pela Wii U é 2 TB. A Wii U será capaz de reconhecer um dispositivo de armazenamento com mais de 2 TB, mas esta continuará a ser a capacidade de armazenamento máxima. Qualquer capacidade no dispositivo de armazenamento para além dos 2 TB não será acessível através da Wii U.