Download de atualizações de títulos para a Wii U
Para atualizares um título para a Wii U, liga a consola à Internet, inicia-o instala a atualização.
Nota: as atualizações podem ser descarregadas e instaladas automaticamente se as funções de espera (em Definições da Consola) da tua Wii U estiverem ativadas.
Depois de instalada a atualização, o número da versão do título, habitualmente apresentado no canto inferior direito do ecrã inicial de um jogo, será também atualizado.