Como atualizar Mario Kart 8
Instruções passo a passo para descarregar e instalar a atualização para Mario Kart 8.
A 3 de agosto de 2023, foi disponibilizada uma nova atualização para o jogo Mario Kart 8. Aproveita para descarregar e instalar esta atualização quando a tua consola Wii U estiver ligada à Internet.