Ligar a Wii U à Internet: Instruções para a ligação da Wii U à Internet
Para poderes ligar a Wii U à Internet, precisas de acesso a uma ligação à Internet de banda larga sem fios.
Se receberes a mensagem de erro "A chave de segurança introduzida está incorreta", isso significa que a chave de segurança introduzida não é válida. - A Wii U irá agora efetuar um teste de ligação.
Se o teste de ligação falhar, seleciona "OK" para receberes um código de erro, assim como informações detalhadas sobre a razão pela qual o teste falhou. - Se o teste de ligação for bem sucedido, seleciona "OK" para continuares.
Recomendamos que atualizes a consola para obteres acesso a aplicações e serviços lançados recentemente.