Ligar a Wii U à Internet: configuração manual
Os passos seguintes destinam-se principalmente a utilizadores que tenham dificuldades em seguir o procedimento normal de ligação à Internet. Se ainda não ligaste a tua Wii à Internet, experimenta seguir as instruções passo a passo para ligar a Wii U à Internet.