Parte 2: Configurar definições na Wii U
Quando já tiveres determinado o teu Endereço IP, segue os seguintes passos na Wii U.
Seleciona "Confirmar".
11. Verás agora uma mensagem no ecrã que te pedirá para configurares as definições de DNS. Seleciona "Configurar".
Opção 1) Introduz o Endereço IP do teu router (isto é, a porta predefinida como o DNS primário). Mantém o DNS secundário em 0.0.0.0.
Seleciona "Confirmar" para regressares ao ecrã de configuração manual.
14. Se estiveres a utilizar um servidor proxy, seleciona a seta à direita, seguido de "Definições Proxy", e introduz os teus dados de proxy (a maioria das redes não requer esta configuração).
Seleciona "Teste de Ligação" para testares a tua ligação.
18. Seleciona "OK" se o teste de ligação for bem sucedido. Em caso contrário, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para obteres assistência.