Como transferir da Wii para a Wii U
Antes de iniciares a transferência de dados, deverás remover quaisquer restrições de Controlo Parental da consola Wii.
Para poderes efetuar esta transferência, tanto a Wii como a Wii U devem estar ligadas à Internet.
Certifica-te de que a tua Wii U tem a mais recente atualização de software instalada antes de avançares. Vê aqui como efetuar uma atualização de software na Wii U.
A duração da transferência de dados de uma Wii para uma Wii U varia consoante o volume de dados que estão a ser movidos. Em alguns casos, o processo de transferência pode demorar até uma hora e meia. Não desligues a Wii U durante o processo de transferência nem removas o Cartão SD a menos que te seja pedido.