Posso transferir dados gravados na minha Wii para uma Wii U?
Sim. Podes mover dados de uma Wii para uma Wii U através de uma transferência que moverá dados como personagens Mii, conteúdos adquiridos e dados de gravação, pelo que não terás de perder o progresso dos títulos que estejas a jogar na Wii. Nota, porém, que para o fazeres precisarás da tua Wii original, da tua Wii U nova e ainda de um Cartão SD e de uma ligação à Internet. Nota também que não é possível mover elementos individuais de dados. Todos os dados para a Wii serão movidos em conjunto. Depois de transferires os dados para a Wii U, estes serão eliminados da Wii e não poderão voltar a ser transferidos para esta consola.