Dados que podem ser movidos da Wii para a Wii U
Se quiseres transferir personagens Mii da Parada Mii, move-as manualmente para a Praça Mii antes de iniciares a transferência.
Nota: a Wii U não é compatível com o serviço WiiConnect24. Algumas funcionalidades dos títulos poderão já não estar disponíveis após a transferência destes para a Wii U.