Menu Início Rápido
Enquanto a consola está desligada, premir o botão Ligar/Desligar do Wii U GamePad origina o aparecimento do menu Início Rápido. Esta opção permite-te iniciar imediatamente títulos utilizados ou software instalado recentemente, sem necessidade de aceder ao Menu Wii U.
Se ligares a Wii U através do botão Ligar/Desligar ou com qualquer comando compatível que não o Wii U GamePad, o menu Início Rápido não será apresentado. Em vez disso verás, tal como habitualmente, o Menu Wii U.
No menu Início Rápido podes também verificar se recebeste notificações no Wii U GamePad.
Esta opção da Wii U requer a versão 5.0.0E ou superior. Para mais informações visita a nossa secção dedicada a atualizações da consola.