Informações sobre a bateria da Wii U
Nota que a bateria da Wii U e do Wii U GamePad deve ser recarregada apenas com um transformador/carregador devidamente testado e seguro. No caso de algumas consolas Wii U Nintendo, os carregadores/transformadores originais da Nintendo poderão ter sido substituídos por um carregador fabricado por outra empresa.
Nota que quaisquer transformadores/carregadores substitutos não terão sido sujeitos aos testes minuciosos e aos procedimentos de controlo de qualidade da Nintendo. Isso não significa necessariamente que sejam seja perigosos, mas significa que não terão sido sujeitos ao controlo de segurança da Nintendo. Tem em consideração que a garantia de fabrico da Nintendo não abrangerá quaisquer danos provocados por ou em ligação com transformadores/carregadores fabricados por outras empresas.