Notificações no Wii U GamePad
As notificações recebidas no Wii U GamePad informam-te relativamente a software, promoções e outros conteúdos especiais enviados pela Nintendo que o teu Wii U GamePad pode receber enquanto a Wii U está desligada.
Quando uma notificação é recebida, um toque soa e a mensagem é apresentada no Wii U GamePad. O volume do toque é independente do deste comando e pode ser alterado em "Definições da Consola".
As notificações recebidas podem também ser vistas mais tarde no ecrã Início Rápido. Nota que as notificações do Wii U GamePad são diferentes das que podem ser acedidas a partir do Menu Wii U e do Menu HOME.
As definições de notificações no Wii U GamePad podem ser alteradas na opção "Definições de Energia" em "Definições da Consola".
Esta opção da Wii U requer a versão 5.0.0E ou superior. Para mais informações visita a nossa secção dedicada a atualizações da consola.