Forecast Channel (Canal Previsão do Tempo)
Uma parte dos serviços online oferecidos através da consola Wii foi descontinuada a 28/06/13. Este canal não estará disponível mesmo que seja iniciado a partir do Menu Wii.
Este canal* permite-te aceder às previsões locais do tempo, depois de ligares a consola Wii. Quando estiver ligada à Internet, a Wii atualizará automaticamente informações sobre o tempo na tua área e em todo o mundo. Utiliza o Comando Wii para girares o globo e visualizares os relatórios meteorológicos das cidades ou do planeta!