Canal Mii Contest
Uma parte dos serviços online oferecidos através da consola Wii foi descontinuada a 28/06/13. Este canal não estará disponível mesmo que seja iniciado a partir do Menu Wii.
Diverte-te mais com as tuas personagens Mii no Canal Mii Contest! Neste Canal poderás afixar as tuas próprias personagens Mii ou importá-las de utilizadores globais para o teu Canal Mii. Podes introduzir as tuas melhores personagens Mii em concursos baseados em diferentes temas e desafios ou avaliar as criações dos outros.
Para informações detalhadas sobre as funcionalidades do Canal Mii Contest, consulta o manual eletrónico do Canal. Podes aceder a este clicando no Botão HOME enquanto utilizas o Canal Mii Contest. É necessária uma ligação à Internet para utilizar este Canal, o qual pode ser descarregado gratuitamente da secção Software Wii do Canal Wii Shop.
Agora poderás divertir-te mais com o Canal Mii Contest fazendo o download da versão atualizada. Se fizeste o download do Canal antes do dia 31 de janeiro, poderás obter o novo visitando o Canal Wii Shop e fazendo o download do Canal da lista de software para a Wii.