Colocação das Pilhas
Nota importante: Se pretendes usar pilhas recarregáveis, o único tipo de pilhas recomendado é o níquel-hidreto metálico. No que diz respeito a pilhas recarregáveis, deves seguir as instruções do fabricante relativamente a precauções de segurança e de uso apropriado. Caso contrário, há o risco de causares danos no Comando Remoto Wii e de não poderes usufruir da garantia.