Instalar o Comando Remoto Wii
O Comando Remoto Wii usa duas pilhas AA. Utiliza apenas pilhas alcalinas de boa qualidade para obter a melhor experiência de jogo e longevidade para a bateria. Lê com atenção as informações que se seguem.