Modo de sincronização temporário
Nota: Este modo remove temporariamente as definições de sincronização do Modo Normal para todos os Comandos Remotos Wii enquanto a consola Wii não for desligada. Quando a consola for ligada novamente, as definições do Modo Normal regressarão.
1. Pressiona o botão HOME do Comando Remoto que está sincronizado com a consola Wii.
Seleciona a opção "Reconnect".
4. Pressiona os botões 1 e 2 ao mesmo tempo no Comando Remoto Wii que pretendes sincronizar com a consola. Se estás a sincronizar vários Comandos Wii, pressiona os botões 1 e 2 de cada Comando Wii imediatamente (sem nenhuma pausa significativa) pela ordem em que os queres sincronizados. A ordem pela qual sincronizaste os Comandos Wii determina a ordem do jogador (1 a 4) para títulos com vários jogadores. O indicador de jogador irá piscar durante o processo de sincronização. Quando deixar de piscar, a conexão estará completa.