Ligar e desligar a opção Rumble
O Comando Remoto Wii tem uma funcionalidade de vibração incorporada que irá abanar o Comando Wii em alguns momentos quando utilizas a Wii. A informação seguinte descreve como ligar e desligar esta funcionalidade.
Pressiona o botão HOME do Comando Remoto que está sincronizado com a consola Wii.