Informação Geral
A ficha AV Multi Out incluída na Wii vai permitir-te ligar a consola à maioria das TV ou gravadores de vídeo. Em primeiro lugar, verifica a parte de trás da televisão e do vídeo, e vê se tem tomadas coloridas denominadas ”Input”. Embora a maioria das televisões as tenha, quase todos os gravadores de vídeo também as possuem.