Monitores de computador
Uma placa sintonizadora de televisão inserida no teu computador pode permitir que ligues a tua consola se a placa tiver as conexões próprias (tais como RF, A/V ou Coaxial). No entanto, descobrimos que, na maioria dos casos, a qualidade de imagem não é tão nítida como numa televisão.
A Nintendo não fabrica quaisquer cabos para uma ligação RGB ou DVI. Embora outras empresas possam fabricar este tipo de cabos, não os podemos recomendar por necessitarem da licença da Nintendo.