Ligar a colunas de som externas
Tem em conta que a consola Wii suporta Dolby Pro Logic II para simular o som surround. Se possuis um sistema de som surround e pretendes utilizá-lo, terás de ajustar as definições do Som no menu de configuração da consola Wii. Clica aqui para mais informações sobre como ajustar esta definição.