Este código aparece quando ocorreu um erro durante a transferência de dados.
Neste caso, tu e os outros utilizadores deverão verificar as definições da Firewall nos vossos routers sem fios.
As seguintes informações podem ajudar as pessoas que tenham experiência na configuração de redes para alterar as definições da sua Firewall ou do seu software de segurança para cumprir com os requisitos da Ligação Wi-Fi da Nintendo.
Gostaríamos de salientar que abrindo as portas indicadas reduzirás substancialmente o nível de segurança da Firewall. Considera se os teus requisitos de segurança são compatíveis com os requisitos necessários para usar a Ligação Wi-Fi da Nintendo.