Utilizar um Router com Fios
É necessário um Adaptador LAN da Wii para ligar a consola Wii ao router com fios. Os Adaptadores LAN que não sejam da Nintendo não são compatíveis com a consola Wii. Podes continuar a ligar à Internet com um Nintendo Wi-Fi USB Connector ou através de um router sem fios.