Utilizar o Nintendo Wi-Fi USB Connector
Tem em atenção que deves iniciar o Windows e introduzir no computador o CD-ROM fornecido com o Nintendo Wi-Fi USB Connector.
Se a janela de configuração não aparecer, clica no botão “Iniciar”, em “Executar” e, depois, clica no botão “Procurar”. Clica na drive de CD em que está o disco de configuração, depois localiza o ficheiro SETUP.exe e faz duplo clique sobre ele.
3. Quando for pedido, introduz o Nintendo Wi-Fi USB Connector numa entrada USB livre do computador. As portas USB existentes no monitor ou no teclado não funcionarão.
Assim que o software for instalado, terás de registar a tua consola Wii através da Ferramenta de Registo do Nintendo Wi-Fi USB Connector.