Códigos de erro
Se ocorrer algum problema durante o processo de ligação da tua consola Wii à Internet, ou se não for possível instalar uma actualização descarregada, a consola Wii pode apresentar um código de erro específico (um número com 5 dígitos). Estes códigos de erro podem ajudar a determinar a causa do problema e a respectiva solução. Para efeitos de análise, introduz, neste campo, os primeiros dígitos do código de erro apresentado. Depois selecciona o código de erro relevante da lista pendente que aparece para veres os respectivos detalhes. Se não recebeste um código de erro, ou se o código de erro não aparecer, lê as seguintes informações.